Uma ótima Estratégia para Ganhar R$ 100,00 no Day Trade

Olá tudo bem com você? Mais uma semana e mês começando, é já chegamos ao meio do ano e até agora trabalhamos só 2 deles.

Hoje este nosso artigo vem abordar sobre uma estratégia simples e quando bem executada pode lhe reder R$ 100,00 ou até mais, dependendo do seu dia de operação no day trade.

Publiquei aqui no blog à algumas semana atrás, o artigo Pontos a Serem Observados por um Trader Iniciantes, nele compartilho um vídeo dica mostrando como consegui realizar a meta de R$ 100,00 em um único dia com uma garantia de apenas R$ 80,00, é isso mesmo que você leu, mas tenho que frisar que, resultados como este não são tão fáceis de se conquistar, para quem esta começando e o valor de garantia também não é apropriado, pois qualquer correção que o mercado possa vir a realizar pode zerar sua operação em fração de segundos, mas temos que entender que não é impossível.

Eu mesmo, além das operações principais que realizo no mercado futuro nacional, internacional e forex, separarei uma das minhas contas em corretora, para buscar esta meta de R$ 100,00 diários para poder investir em um projeto futuro, então além de minha meta principal, no mês passado me propus, ir em busca de mais uma meta a parte e até agora esta dando certo, finalizei o mês com R$ 1090,00 em 12 dias de operações, não finalizei com 100% da meta, pois tiveram dias que chaguei a fazer apensas R$ 55,00, R$ 70,00, por respeitar meu gerenciamento de Loss.

No Trade temos que buscar nossas metas, mas precisamos também incluir que algum dia podemos terminar no zero a zero ou mesmo no negativo, no meu gerenciamento eu sempre planejo um loss de até 50% da meta, destas forma meus dias não acabam negativos e sim somente com parte da minha meta concluída, como diz Ports Trader, “O importante não é ser perfeito, mas sim lucrativo” e no day trade não existe 100% de gain.

Como eu não sou analista e sim um investidor que também atua no day trade, busquei por alguns vídeos que pudessem dar um norte para você que, deve ter muitas duvidas ou mesmo possa achar impossível esta possibilidade.

Semana passada o analista Danilo Zanini, publicou um vídeo muito bem explicativo, mostrando técnicas, apresentando uma forma de analisar o mercado e quais melhores pontos para entrar em uma operação vencedora.

Acompanhe o vídeo, espero que possa lhe ajudar e aproveite para seguir o canal do Danilão, semanalmente ele vem compartilhando um excelente conteúdo relacionando a investimentos e Day Trande e nada melhor do que aprender com quem já, atua no mercado financeiro a muitos anos e com experiência de ser analista de uma das maiores corretoras do Brasil a XP Investimentos.

Se gostou deste artigo clique em curtir, deixe seu comentário, duvidas, será um prazer poder lhe ajudar. Lembrando que diariamente temos uma nova publicação a partir as 8:30 da manhã.

Grande Abraço uma ótima semana e início de mês.

Deixe um comentário