Como Gerar uma DARF na Prática

Olá, tudo bem com você?

Na semana passada publiquei aqui no blog o artigo “Quando Devo Pagar a DARF no Day Trade” onde explico detalhe por detalhe sobre o assunto, por perceber que a questão de pagamento de impostos ainda é bem vaga na cabeça das pessoas que estão iniciando no mercado financeiro.

A grande maioria acabam visualizando postagens nas redes sociais de trades bem sucedidos, postando suas conquistas, mostrando viagens, carrões, iates, mansões e acabam esquecendo de que se existem estas conquistas se realmente são reais, pois muitos também estão com vários carnes gigantes nas gavetas, mas se existem lucros elevados, também será preciso pagar impostos sobre tudo, então não é só lucrar e gastar.

Acompanho muitos vídeos no youtube até mesmo para me inteirar sobre os mais variados assuntos, vejo tantos vendedores de sonhos, enganando as pessoas, publicando que são bem sucedidos, mas fica bem claro que todas suas conquistas são realizadas após a finalização de uma nova turma de cursos, são pessoas que do nada começam a investir a longo prazo e mostram esta aplicações na prática, pessoas que compram casa, carros, sítio, justamente depois de terem fechado mais uma turma, desta forma elas realmente estarão obtendo mais dinheiro, mas tudo as custas de pessoas que ainda nos dias de hoje conseguem cair no conto do vigário, ou na promessa de enriquecer da noite para o dia.

Da minha parte, eu venho buscando apresentar a realidade o que realmente eu vivo particularmente e se esta dando certo para mim e deu para muitos outros, pode ser que possa dar certo para você também, desde que siga a caminhada sem pressa, buscando conhecimento, foco e não queira dormir hoje e acordar amanhã rico, pois isso não existe.

Já comentei em vários artigos aqui que entrei no mercado em 2008 e ainda estou plantando para poder colher mais para frente. Venho obtendo bons resultados e consistência no Day Trade,  mas de tudo que lucro 65% eu reinvisto em minha carteira e também realizo aportes em fundos. Isso faz com que meu patrimônio amplie e no futuro eu possa usufruir com mais tranquilidade.

Nesta minha caminhada realizando publicações com dicas e mostrando fatos reais, me pego com um grande problema que são os desconfiados, por mais que sempre tenha deixado claro que não tenho nenhum intuito de vender nada, sempre aparecem aqueles que querem provas, os mesmos que gastam uma grana com falsas ilusões e cursos que não agregam em nada, são os primeiros a virem com sete pedras em cima de quem esta querendo realmente ajudar.

Este dias revisei todos os meus vídeos, e só de conteúdo sobre investimento e trade, já da para um iniciante ter uma boa base de como começar até o ponto de operar e para quem os assiste ira perceber que em nenhum cobro um centavo, apenas peço que curtam os mesmos, caso seja um conteúdo relevante, compartilhe, assim ajudam a expandir o conteúdo para muitas outras pessoas.

Devido a algumas cobranças e como eu não tenho nada a esconder muito pelo contrário aprendi com a vida que devemos levar a verdade acima de tudo, por mais dura que ela seja, quando somos verdadeiros com nós mesmo, não teremos nenhuma surpresa no futuro, pois mentira uma hora ela aparece. Em um dos grupos que participo me pediram para já que eu estava me mantendo consistente, para gerar uma DARF e comprovar o pagamento, então o fiz e com isso aproveitei para gerar mais um conteúdo.

Ao gerar minha DARF do mês de maio, aproveitei para gravar todo o processo, assim caso você ainda tenha dúvida sobre este assunto, irá prender na prática.

Segue o vídeo, caso, seja relevante para você, deixe seu like se inscreva no canal, de uma olhada nos outros vídeos, pois um complementa o outro e se você é iniciante com certeza ira lhe ajudar bastante.

Lembrando que diariamente a partir das 8h30 tenho uma nova publicação aqui.

Grande Abraço

Deixe um comentário